Meia sofre fratura no pé e aumenta a lista de baixas do Vitória

Matheus Tenório durante treino no CT Manoel Pontes Tanajura

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A bruxa segue à solta na Toca do Leão. Durante treinamento na manhã da última quarta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, o meia Matheus Tenório, que aos poucos vinha sendo integrado ao grupo principal, sofreu fratura do quinto metatarsal do pé direito e aumentou a lista de desfalques do rubro-negro. O jogador, de 20 anos, teve que imobilizar o local e ficou de fora do jogo-treino que terminou com vitória do Leão por 1 a 0 sobre o Jacuipense, no Barradão. Ele chegou a ser relacionado para alguns jogos, mas ainda não estreou pelo profissional.

 

O atacante Wesley, por sua vez, continua em evolução após a torção no joelho esquerdo. Ele voltou ao gramado e fez na tarde desta quarta um treino especial com Rodrigo Santana, assistente da preparação física, e supervisão do fisioterapeuta Clício Alves. Já Felipe Garcia segue em tratamento e com exercícios controlados na academia de musculação. Matheus Silva, por conta da lesão na panturrilha, está entregue aos fisioterapeutas.

As novidades no jogo-treino foram o goleiro uruguaio Martín Rodriguez e o lateral/meia Chiquinho. O volante Baraka segue aprimorando a parte física com o preparador Ednilson Sena. A formação inicial do jogo-treino foi a seguinte: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel, Ruy e Felipe Gedoz; Marcelo e Anselmo Ramon. Com as substituições feitas no decorrer, o time terminou assim constituído: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon Menezes, Bruno Bispo e Chiquinho; Dudu Vieira, Romisson, Nickson e Thiaguinho; Júlio e Neto Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário