Londrina só terá um desfalque para enfrentar o Vitória no Estádio do Café

Londrina e Vitória se enfrentam pela Série B

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Após vencer o Criciúma no Barradão pelo placar de 2 x 0 e encerrar uma seqüência de resultados negativos, o Esporte Clube Vitória respira no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão agora com 7 pontos superou América-MG e Guarani e deixou a última posição da tabela de pontuação passando a ocupar o 18º lugar, é pouco, mas já é um alento e a esperança que o time inicie uma arrancada na seqüência da competição.

 

O novo desafio do Leão é o Londrina que tem apenas três pontos abaixo do líder Bragantino. Com 17 pontos, 10 além do Vitória, o Londrina ocupa a sexta posição do campeonato. Bragantino (20 pontos), Ponte Preta (19), Paraná Clube (19) e Atlético Goianiense (18) estão na zona de acesso à Série A.

Com praticamente todos os atletas do elenco à disposição, o técnico Alemão apenas não terá o lateral-esquerdo Breno. O jogador cumpre um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho recebido em Santa Catarina. Até então, o Londrina vem fazendo uma campanha segura em casa, sofrendo apenas uma derrota no Estádio do Café onde foi derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 3 x 1 em jogo da 8ª rodada da competição, além disso, vem de uma seqüência de dois jogos sem triunfos

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*