Gilberto prega respeito a Chape, mas garante que Bahia vai buscar o triunfo

"Nós precisamos voltar nosso foco total no Brasileiro"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo da entrevista nesta sexta-feira (26), o atacante Gilberto falou sobre a importância do duelo contra a Chapecoense, neste domingo (28), às 11h, na Arena Condá. O camisa 9 pregou respeito ao adversário, porém, garante que o Bahia vai buscar os 3 pontos em Chapecó, em partida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão não vence há seis jogos na temporada, contando os dois contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

 

“A gente vai fazer de tudo para buscar esse triunfo, respeitando o time adversário. Nós precisamos voltar nosso foco total no Brasileiro e reencontrar os bons resultados”, disse.

Gilberto completou um ano de Bahia e coincidentemente, um ano atrás, sua estreia aconteceu diante da Chapecoense na Arena Condá, quando anotou seu primeiro gol pelo Esquadrão no empate por 1 a 1.

“Eu lembro de todo o lance daquele jogo. Mas, claro, já passou. Nós temos que buscar fazer um grande jogo e repetir a dose. Buscar, com meus companheiros, trabalhar firme para vencer, sabendo que teremos pela frente uma partida muito dura”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário