Exame aponta lesão e dificilmente Rodrigo Caio enfrentará o Bahia na Fonte Nova

Bahia x Flamengo se enfrentam no próximo Domingo na Fonte Nova

O Flamengo ainda tem no meio da semana duelo válido pela Taça Libertadores da América quando enfrenta o Emelec no Estádio do Maracanã, após perder por 2 x 0 no Equador, e agora precisará de uma vitória por três gols de diferença para se classificar para as quartas de final da Libertadores. Caso devolva o placar de 2 a 0 a vaga será decidida nos pênaltis. Para esse jogo e também contra o Bahia, o time carioca confirmou no inicio da tarde desta segunda-feira (29) que não contará com o zagueiro Rodrigo Caio lesionado na partida do último Domingo quando o Flamengo venceu Botafogo por 3 x 2.

 

De acordo a assessoria de imprensa do clube, o jogador realizou exames nesta segunda-feira (29.07) sendo constatada lesão no adutor. Diante diagnóstico, Rodrigo não terá condições de atuar contra os equatorianos e dificilmente poderá atuar contra o Bahia no próximo Domingo em jogo programado para a Arena Fonte Nova às 16h30 pelo Campeonato Brasileiro da Série A

Além dele, meia Diego e o atacante Vitinho, que passaram por cirurgias, não enfrentam o Emelec, e também serão desfalques no jogo contra o Bahia. Arrascaeta e Éverton Ribeiro, que se recuperam de lesões, correm contra o tempo para estarem em campo na quarta-feira e também no domingo. O atacante Gabigol, suspenso, não encara o Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário