Ex-volante do Vitória é cobiçado por Sport, Coritiba e Chapecoense

Willian Farias vem sendo pouco utilizado no São Paulo

Sem espaço no São Paulo, onde atuou apenas quatro jogos, o último deles no dia 21 de abril no clássico contra o Corinthians, o volante Willian Farias pode deixar o Morumbi nos próximos dias e um destino possível seria o Sport-PE, que busca reforços para a sequência do Brasileiro da Série B. De acordo com o empresário do atleta, Fábio Mello, vários clubes fizeram sondagens pelo jogador que defendeu o Vitória antes de ser negociado com o clube paulista. Coritiba e Chapecoense também demonstraram interesse no atleta que tem contrato com o São Paulo até o final do ano, com opção de renovação contratual por mais duas temporadas.

 

“Willian é atleta do São Paulo. Com o fato de ele não estar jogando, toda semana recebemos esse tipo de consulta. A gente tem, sem exagero, cinco propostas para Willian. Eu prefiro segurar as informações para que não tenha nenhum tipo de desdobramento de uma forma precipitada. Não posso falar do Sport e nem de outros clubes”, disse o representante do volante, em contato ao Jornal Commercio.

O agente ainda lembrou que o técnico Guto Ferreira conhece muito bem Willian Farias dos Ba-Vis e já desejou contar com o jogador quando treinava o Internacional.

“Guto conhece muito bem ele (Willian) dos confrontos no BA-VI (quando o treinador comandava o Bahia e o jogador atuava pelo Vitória). Existe uma admiração mútua entre os dois. Guto tem uma admiração pelo estilo de jogo de Willian e pediu a contratação dele quando era técnico do Internacional (em 2017). Já Willian sempre que enfrentou os times comandados por Guto percebia que as equipes eram bem armadas e tem uma admiração por ele também”, declarou Fábio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário