Cruzeiro elimina o Atlético e espera Palmeiras ou Internacional na Copa do Brasil

Cruzeiro vai em busca do seu setimo titulo da Copa do Brasil

(Dudu Macedo/Fotoarena/Folhapress)

O Cruzeiro e Grêmio já são semifinalistas da Copa do Brasil na sua edição 2019. O Clube Atlético Mineiro tinha uma missão complicada na noite desta quarta-feira no Estádio Independência, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Depois de perder a primeira partida por 3 a 0, no Mineirão, o Galo precisava da vitória por quatro gols de diferença no Horto para se classificar à semifinal pela via rápida ou apenas devolver o placar do primeiro jogo e levar a decisão para as cobranças das penalidades.

Mas como esperado, nada disso aconteceu. No entanto, Galo até que tentou, correr atrás, abriu o placar aos 36 minutos ainda do primeiro tempo através de Cazares que aproveitou passe perfeito de Fábio Santos produziu certa esperança para o torcedor atleticano. Já no final marcou o segundo com Patrick acertando um belo chute de fora da área  Porém, ficou nisso. Cruzeiro colocou o regulamento depois dos abraços, administrou a derrota e ao final dos 90 minutos obteve a classificação pelo placar agregado pelo placar de 3 x 2 ainda que tenha levado um grande susto no final da partida

Agora o Cruzeiro aguarda o sobrevivente do jogo em entre Internacional e Palmeiras que se enfrentam no Estádio do Beiro Rio às 21h30 desta quarta-feira para conhecer o seu adversário. No primeiro realizado na semana passada em São Paulo, se registrou o triunfo do time paulista pelo placar de 1 x 0. Outro classificado para as semifinais é o Grêmio que após empatar em 1 x 1 com o Bahia em Porto Alegre venceu hoje à noite na Arena Fonte. O Grêmio enfrentar Flamengo ou Athletico-PR que se enfrentam na quinta-feira no Rio de Janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário