Cruzeiro elimina o Atlético e espera Palmeiras ou Internacional na Copa do Brasil

Cruzeiro vai em busca do seu setimo titulo da Copa do Brasil

(Dudu Macedo/Fotoarena/Folhapress)

O Cruzeiro e Grêmio já são semifinalistas da Copa do Brasil na sua edição 2019. O Clube Atlético Mineiro tinha uma missão complicada na noite desta quarta-feira no Estádio Independência, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Depois de perder a primeira partida por 3 a 0, no Mineirão, o Galo precisava da vitória por quatro gols de diferença no Horto para se classificar à semifinal pela via rápida ou apenas devolver o placar do primeiro jogo e levar a decisão para as cobranças das penalidades.

Mas como esperado, nada disso aconteceu. No entanto, Galo até que tentou, correr atrás, abriu o placar aos 36 minutos ainda do primeiro tempo através de Cazares que aproveitou passe perfeito de Fábio Santos produziu certa esperança para o torcedor atleticano. Já no final marcou o segundo com Patrick acertando um belo chute de fora da área  Porém, ficou nisso. Cruzeiro colocou o regulamento depois dos abraços, administrou a derrota e ao final dos 90 minutos obteve a classificação pelo placar agregado pelo placar de 3 x 2 ainda que tenha levado um grande susto no final da partida

Agora o Cruzeiro aguarda o sobrevivente do jogo em entre Internacional e Palmeiras que se enfrentam no Estádio do Beiro Rio às 21h30 desta quarta-feira para conhecer o seu adversário. No primeiro realizado na semana passada em São Paulo, se registrou o triunfo do time paulista pelo placar de 1 x 0. Outro classificado para as semifinais é o Grêmio que após empatar em 1 x 1 com o Bahia em Porto Alegre venceu hoje à noite na Arena Fonte. O Grêmio enfrentar Flamengo ou Athletico-PR que se enfrentam na quinta-feira no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. I’ve been surfing online more than 2 hours today, yet I never found any interesting article like yours.
    It is pretty worth enough for me. In my view, if all website owners and bloggers made good content
    as you did, the net will be much more useful than ever before.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*