Criciúma com apenas um desfalque para enfrentar o desesperado Vitória

Foto - LUCAS-RENAN

O Vitória enfrenta nesta sexta-feira, o Criciúma em uma NOVA tentativa de se afastar da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma campanha terrível, milhares de quilômetros distante da sua tradição, o time baiano em 9 jogos só venceu apenas um, recebeu sete derrotas, três delas dentro de casa e conquistou apenas um empate com o Atético-GO. Com isto, com apenas quatro minguados ainda que vença o Criciúma na próxima sexta-feira, não escapará da zona de rebaixamento nem nesta ou na próxima rodada que o primeiro clube fora do Z4, o Vila Nova já contabilizou 10 pontos.

 

Já o Criciúma vem de um ótimo resultado, na última rodada, enquanto o Vitória perdia em casa para o Cuiabá, o time de Santa Catarina vencia o Coritiba por 2 x 1 somou 12 pontos para alcançar a décima primeira colocação.

O adversário que é treinado pelo técnico Gilson realizou na manhã desta quarta-feira (17/07), o último treino antes da viagem para Salvador (BA), local onde o Tigre encara o Vitória, na sexta-feira (19/07), às 21h30min, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No treinamento o técnico testou algumas opções de formação e buscou a realização de ajustes na formação da equipe. A partir das 15h30min desta quinta-feira já em Salvador, o time fecha a preparação no Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia

Sem poder contar com Wesley na partida diante do Vitória – o volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo -, o técnico Gilson Kleina deve escala Jean Mangabeira entre os titulares para confronto acontece no Barradão

A equipe deve enfrentar o Vitória com Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Eduardo e Reis; Vinícius e Léo Gamalho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário