Criciúma com apenas um desfalque para enfrentar o desesperado Vitória

Foto - LUCAS-RENAN

O Vitória enfrenta nesta sexta-feira, o Criciúma em uma NOVA tentativa de se afastar da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma campanha terrível, milhares de quilômetros distante da sua tradição, o time baiano em 9 jogos só venceu apenas um, recebeu sete derrotas, três delas dentro de casa e conquistou apenas um empate com o Atético-GO. Com isto, com apenas quatro minguados ainda que vença o Criciúma na próxima sexta-feira, não escapará da zona de rebaixamento nem nesta ou na próxima rodada que o primeiro clube fora do Z4, o Vila Nova já contabilizou 10 pontos.

 

Já o Criciúma vem de um ótimo resultado, na última rodada, enquanto o Vitória perdia em casa para o Cuiabá, o time de Santa Catarina vencia o Coritiba por 2 x 1 somou 12 pontos para alcançar a décima primeira colocação.

O adversário que é treinado pelo técnico Gilson realizou na manhã desta quarta-feira (17/07), o último treino antes da viagem para Salvador (BA), local onde o Tigre encara o Vitória, na sexta-feira (19/07), às 21h30min, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No treinamento o técnico testou algumas opções de formação e buscou a realização de ajustes na formação da equipe. A partir das 15h30min desta quinta-feira já em Salvador, o time fecha a preparação no Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia

Sem poder contar com Wesley na partida diante do Vitória – o volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo -, o técnico Gilson Kleina deve escala Jean Mangabeira entre os titulares para confronto acontece no Barradão

A equipe deve enfrentar o Vitória com Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Eduardo e Reis; Vinícius e Léo Gamalho.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Great blog post. A few things i would like to bring up is that pc memory has to be purchased if the computer can’t cope with what you do with it. One can mount two random access memory boards of 1GB each, for instance, but not certainly one of 1GB and one of 2GB. One should make sure the car maker’s documentation for own PC to ensure what type of ram is required.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*