Como assistir Argentina x Chile AO VIVO pela Copa América

duelo acontece neste sábado, às 16h, na Arena Corinthians

Neste sábado (06), Argentina e Chile se enfrentam às 16h na Arena Corinthians, em Itaquera (SP), duelo valendo pela decisão do terceiro lugar da Copa América. Na semifinal, a Seleção da Argentina foi eliminado pelo Brasil que venceu por 2 a 0 no Mineirão com gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Já a Seleção Chilena foi surpreendida pelo Peru na Arena do Grêmio e deu adeus ao sonho do título ao ser derrotado por 3 a 0. Com isso, a grande final será no domingo (07), às 17h, entre Brasil e Peru no Maracanã. A partida entre Argentina e Chile terá transmissão do canal SporTV.

 

Esta é a quinta vez que a Copa América é realizada no Brasil e todas as vezes que sediou a competição, a Seleção Brasileira levantou a taça, nos anos de 1919, 1922, 1949 e 1989. Participaram desta edição: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, da América do Sul; e dois convidados da Ásia, Catar e Japão. Ao todo, são nove títulos mundiais, sendo cinco do Brasil, dois da Argentina e dois do Uruguai.

Na primeira fase, as 12 seleções foram divididas igualmente em três grupos por meio de sorteio. Os três campeões do mundo (Brasil, Argentina e Uruguai) foram cabeças de chave. No Grupo A, tivemos Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru, enquanto no Grupo B figuraram Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar, e no Grupo C Uruguai, Equador, Japão e Chile. Todos jogaram contra todos dentro do próprio grupo. Para as quartas de final, se classificaram as duas primeiras colocadas de cada grupo, num total de seis seleções, e também as duas melhores terceiro colocadas, totalizando oito equipes.