Com Juninho, Bahia disputa jogo-treino contra o time Sub-20 e de Transição

Titulares e reservas venceram os times Sub-20 e Sub-23

Foto: Felipe Oliveira

Nesta sexta-feira (5), o técnico Roger Machado aproveitou para observar o elenco do Esporte Clube Bahia em jogo-treino disputado contra a equipe de Transição e contra o time Sub-20 do Esquadrão. No primeiro jogo, o time profissional com os considerados titulares, venceu o sub-23, de Dado Cavalcanti por 4 a 3. Jonatas abriu o placar para a equipe de aspirantes, mas logo em seguida Artur empatou. Na sequência, Nino deu um belo cruzamento e Gilberto virou o placar. Não demorou muito e o time de Dado empatou com Fernandinho. Ainda na primeira etapa, Eric Ramires de cabeça, após outro cruzamento de Nino, deixou a equipe de Roger na frente. Na segunda etapa, Gilberto marcou o quarto gol e Geovane Itinga descontou fechando o placar.

 

O profissional formou com Douglas, Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Élber, Artur e Gilberto.

O grupo de Transição atuou com Anderson, Matheus Silva, Pedro Vitor, Diego e Max; Edson, Vinicius Garcia e Carlinhos; Jonatas, Fernandinho e Geovane Itinga.

Na segunda partida do dia, os reservas da equipe profissional enfrentaram o time sub-20, comandado pelo técnico Pablo Fernandez. O jogo-treino terminou 1 a 0 para o grupo principal, com gol do atacante Clayton. O trabalho contou com a presença do zagueiro Juninho, recém-contratado.

O time formou com Cassiano, Ezequiel, Xandão, Juninho e Mateus Issa; Flávio, Shaylon e Marco Antônio; Rogério (Jonatas), Arthur Caíke e Clayton.

Já o sub-20 atuou com Fabrício, Edimundo, Lucimário, Matheus e Matheus Bahia; Enck, Railan e Caio Mello; Gian, Douglas e Matheus Saldanha.

O atacante Rogério sofreu um trauma no ombro e deixou a atividade mais cedo. Já Fernandão, que se recuperou das dores na coxa, fez um trabalho de transição no campo, com o professor Roberto Nascimento. O zagueiro Ernando deu prosseguimento a recuperação da hérnia de disco, tratando na fisioterapia. Neste sábado (6) o grupo folga e volta as atividades no domingo (7), às 08h30, no CT.

Lateral-esquerdo rescinde com a Ponte Preta e será anunciado pelo Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*