Lateral-esquerdo rescinde com a Ponte Preta e será anunciado pelo Bahia

Giovanni chega para suprir a lacuna deixada com a saída de Paulinho

Foto: PontePress/Luiz Guilherme Martins

O Esporte Clube Bahia está por detalhes para anunciar a contratação do lateral-esquerdo Giovanni, que estava na Ponte Preta, mas já acertou a rescisão contratual nesta sexta-feira e tem acordo encaminhado com o clube baiano. Ele chega para ocupar a lacuna deixada por Paulinho, vendido por R$ 3 milhões ao Midtjylland, clube da Dinamarca que contratou o atacante Júnior Brumado em janeiro. Recentemente, o lateral Júnior Tavares foi especulado como possível reforço do Esquadrão. No entanto, o atleta não demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro no momento.

 

Segundo informação do site Globoesporte, Giovanni não fazia parte dos planos da Ponte Preta, já que o jogador não conseguiu se firmar com Jorginho e também não se enquadrava na nova realidade financeira do clube. Em sete meses de Ponte, Giovanni disputou dez jogos com a camisa alvinegra, sem nenhum gol. A última vez que entrou em campo foi em 2 de maio, no empate por 1 a 1 com o Criciúma, em Campinas, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.

Natural de Santos-SP, Giovanni Palmieri dos Santos, de 30 anos, surgiu nas divisões de base do Noroeste e acumula passagens por Botafogo-SP, Guaratinguetá, Criciúma, Fluminense, Náutico, América-MG e Ponte Preta. Ele é irmão do também lateral-esquerdo Emerson Palmieri, do Chelsea.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário