Bahia vence o Vitória no Barradão em Ba-Vi pelo Brasileiro Sub-20

O único gol da partida foi assinalado pelo meia Douglas

Foto: Maurícia da Matta

Na tarde desta quarta-feira (17), em BA-VI valendo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Esporte Clube Bahia venceu o Esporte Clube Vitória pelo placar de 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas. O único gol da partida foi assinalado pelo meia Douglas. Com esse resultado, o Tricolor chega aos 5 pontos na competição e sobe para o 13º lugar, enquanto o Rubro-Negro segue na lanterna com 2 pontos e ainda sem vencer na competição de juniores. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o América-MG, às 15h deste domingo (21), no Estádio de Pituaçu, pela 6ª rodada, enquanto o Leão visita o Fluminense, no mesmo dia e horário.

 

O Bahia foi para o BA-VI com três importantes desfalques. A dupla de zaga titular não pôde atuar, já que Lucimário estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Matheus ainda se recupera de um choque na cabeça sofrido na partida contra o Santos. Além deles, o atacante Uéslei também desfalcou o time, por conta de lesão.

A competição, que conta com os melhores 20 clubes do ranking nacional da CBF, é disputada no formato de pontos corridos. Os vinte clubes presentes vão se enfrentar em turno único, no qual os oito primeiros estarão classificados para disputa das quartas de final (mata-mata).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário