Bahia oficializa a contratação de mais um zagueiro para sequência da temporada

Marllon, de 27 anos, que pertence ao Corinthians

O Esporte Clube Bahia anunciou na tarde desta quarta-feira de forma oficial a contratação de mais um zagueiro, o quarto reforço oficializado pela diretoria tricolor para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Marllon, de 27 anos, que pertence ao Corinthians e chega por empréstimo até o final do ano. O jogador tem contrato com o clube paulista até o fim de 2021. Antes dele, o Esquadrão já havia anunciado os zagueiros Juninho (emprestado pelo Palmeiras) e Wanderson (em definitivo do Athletico-PR), além do meia Alejandro Guerra, também emprestado pelo Palmeiras.

 

O jogador foi um dos destaques da Ponte Preta na campanha que levou a Macaca à final do Campeonato Paulista de 2017 e em seguida comprado pelo Timão R$ 1 milhão. Sua última atuação pela equipe alvinegra aconteceu no dia 9 de junho, diante do Cruzeiro. Antes, participou de jogos do Estadual, da Sul-Americana e da Copa do Brasil, totalizando 14 jogos. Ele participou dos dois últimos amistosos realizados pelo Timão na intertemporada.

Marllon Gonçalves Jerônimo Borges, natural do Rio de Janeiro, iniciou a carreira no Flamengo. Em 2016, conquistou a Série B do Brasileiro como titular do Atlético-GO e marcou dois gols.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário