Artilheiro da Copa América retorna e reforça o Grêmio contra o Bahia

"Pretendo estar inteiro na quarta, apto para jogar", disse Everton

Finalmente acabou a Copa América e já nesta segunda-feira retorna a Série B com o jogo isolado entre São Bento e Sport-PE, além dos jogos das quartas de finais da Copa do Brasil que serão retomados na quarta-feira. Na terça-feira (09), o Esporte Clube Vitória dentro do Barradão reencontra sua torcida encarando o Cuiabá buscando sair da última posição da tabela de pontuação da Série B. Um dia depois será a vez do Bahia, que em Porto Alegre, enfrenta o Grêmio pelo jogo de ida da Copa do Brasil em jogo de grande expectativa do torcedor do Bahia.

 

Para o jogo contra o Bahia, o atacante Everton que marcou o primeiro gol da vitória do Brasil contra o Peru na final da Copa América por 3 x 1, confirmou seu retorno ao clube gaúcho.

“Amanhã (segunda-feira) eu chego e já concentro, já vou para o hotel. Pretendo estar inteiro na quarta-feira, apto para jogar”, afirmou Everton.

No entanto, o atacante permanecerá no Rio de Janeiro até a noite desta segunda-feira, embarca para Porto Alegre. Dois dias depois, o Grêmio enfrenta o Bahia, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Everton e Paolo Guerrero dividiram a artilharia da Copa América com 3 gols cada. Mas apenas o atacante do Grêmio recebeu o troféu de Chuteira de Ouro entregue pela Conmebol ao final da competição. A definição estava prevista no regulamento da Copa América: se houvesse empate no número de gols, o primeiro critério seria o número de assistências. Como o empate persistiu, o segundo critério foi o menor número de minutos disputados.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*