Após rescindir com o Palmeiras, atacante vai assinar com o Vitória

Daniel Silva deve integrar inicialmente o time Sub-20 ou Sub-23

A reformulação na divisão de base do Palmeiras segue a todo vapor e mais um jovem jogador deixou o clube na última semana, esse de forma definitiva. Trata-se do atacante Daniel Silva, de 18 anos, que tinha vínculo até abril de 2020, mas rescindiu o contrato para assinar com o Esporte Clube Vitória. De acordo com informação do site Torcedores, o clube paulista mantém 30% dos direitos econômicos do atleta e outra parte deve ficar com o Leão. Ele chega como parte da negociação que levou o atacante Luan Silva ao Verdão. Na época, ficou acordado que o Rubro-Negro teria direito a três jogadores do Palmeiras. O primeiro a chegar foi o atacante Wesley que vem sendo utilizado pelo técnico Osmar Loss na Série B.

 

Essa semana, nas redes sociais, Daniel Silva se despediu do Palmeiras: “Grato a Deus por tudo que vivi esses 3 anos, saindo de cabeça erguida saio pela porta da frente em busca de novos desafios… com muita fé em Deus. Eternamente grato. Palmeiras”, disse.

Inicialmente, o atacante deverá integrar a equipe Sub-20 do Vitória e pode também ser aproveitado na equipe Sub-23 que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Natural de Coruripe-AL, Daniel Silva chegou ao Palmeiras em 2017, na época com 16 anos e fez parte das categorias do Sub-17 e Sub-20. O vínculo com o Leão deve ser até 2021.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário