Volante que estava no futebol árabe deve ser o novo reforço do Vitória

Baraka, de 32 anos, já está na capital baiana desde quinta-feira

Foto de Divulgação / Al Batin

Perto de oficializar a contratação do meia-atacante Chiquinho, que já realizou os exames médicos na Toca do Leão antes de assinar contrato, o Esporte Clube Vitória segue se movimentando no mercado e deve anunciar mais novidades. O próximo contratado será o volante Baraka, de 32 anos, que defendeu Al-Batin, da Arábia Saudita, na temporada 2018/2019. Em contato ao Bahia Notícias, o jogador confirmou o acerto. Ele, inclusive, já está em Salvador desde quinta-feira.

 

“Cheguei em Salvador ontem [quinta] a noite. Ainda vamos conversar e fazer os exames para finalizar tudo. Se der tudo certo, ficarei honrado com a possibilidade de vestir a camisa do Vitória”, disse o jogador que deve realizar os exames médicos nesta sexta-feira.

Natural de Avaré (SP), Andres Fernandes Gonçalves, conhecido como Baraka, acumula passagens por Penapolense, Linense, Oeste, Flamengo-SP, Mogi Mirim, Figueirense, Criciúma, Ponte Preta, Coritiba, Mirassol, Ceará, Santo André, etc. O volante estava defendendo o Al-Batin, da Arábia Saudita, onde atuou na temporada 2018/2019, entrando em campo 29 vezes e marcando um gol. Seu último clube no futebol brasileiro foi o Guarani-SP. Entre os anos de 2017 e 2018, ele atuou 41 vezes pelo time de Campinas e anotou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário