Toni Galego é arma da Juazeirense contra Patrocinense pela Série D

Juazeirense enfrenta o time mineiro no proximo sabado.

O Campeonato Brasileiro da Série D entra na fase do mata-mata neste sábado com jogo de ida entre Juazeirense e Patrocinense no Estádio Adauto Morais em Juazeiro. A volta será no dia 23, lá na cidade de Patrocínio em Minas Gerais. O adversário é conhecido do atacante da Juazeirense Toni Galego já que disputou o Campeonato Mineiro deste ano justamente pelo Patrocinense.

 

Foram 12 jogos e um gol marcado na competição estadual. “Foi uma experiência muito boa. Competição difícil, muito nivelada. Consegui fazer bons jogos lá”, recorda o atacante do Cancão. De acordo com Toni, a Juazeirense irá encontrar praticamente um outro time em relação ao que disputou o Mineiro no primeiro semestre. “A maioria dos jogadores saíram após o Mineiro. Mas jogando lá em Patrocínio é uma equipe muito forte”, conta.

Nesta Série D, o time mineiro venceu duas e perdeu uma partida dentro de casa. Longe dos seus domínios, venceu um jogo, empatou outro e perdeu um. Já o Cancão conta com a invencibilidade de mais de um ano no Adauto Moraes para avançar às oitavas da Série D. São 19 jogos sem perder no Adauto. A última derrota foi no dia 14 de abril do ano passado, na primeira rodada da Série C, por 1×0, para o Confiança.

Mesmo com campanha superior na primeira fase, somou 11 pontos contra 10 do Patrocinense, a Juazeirense sabe que o confronto não será fácil e que será decidido nos detalhes. “Espero um jogo difícil, mas nossa equipe é muito forte, vamos errar o menos possível e consertar os erros que cometemos nas últimas partidas para fazermos dois ótimos jogos e vencer o confronto”, finaliza Toni Galego em entrevista ao site da Juazeirense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário