Sem perder ou levar gol em casa, Juazeirense enfrenta o Iporá pela Série D neste Domingo

Juazeirense venceu todos seus jogos em casa pela Série D

Foto - Agência/CH

A Juazeirense começa a definir neste domingo sua sorte no Campeonato Brasileiro da Série D. O time baiano enfrenta no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 16h, o Iporá de Goiás no jogo de ida das oitavas de final da competição. Para o jogo o time terá o retorno do volante Iran, que ficou de fora do jogo com o Patrocinense, em Minas, por conta do terceiro cartão amarelo.

 

O técnico Carlos Rabelo, no entanto, só vai revelar a equipe titular momentos antes da partida, em que a Juazeirense vai buscar manter o 100% dentro de casa nesta Série D – até aqui foram quatro jogos com quatro vitórias e nenhum gol sofrido.

Adversário foi o 1º colocado no Grupo 10 conquistando 10 pontos após superar SINOP, Corumbaense e Palmas. Considerando as duas fases anteriores, o time goiano obteve cinco triunfos, um empate e duas derrotas, contabilizando 16 pontos no geral, condição que lhe permite jogar a 2ª partida dentro de casa.

Os atletas da Juazeirense iniciaram a concentração no início da tarde deste sábado, na Casa do Atleta. O duelo de volta, em Goiás, acontece no outro domingo, dia 07 de julho, no estádio Ferreirão. Quem passar enfrenta o vencedor de Ituano e Vitória-ES nas quartas de final, mata-mata decisivo para o acesso.

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*