Ruan Café exalta classificação do Jacuipense na série D: ‘Emoção muito grande’

"Chegamos muito confiantes para as oitavas de final", disse

Foto: Divulgação / Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense acreditou e mesmo após perder por 2 a 0 no jogo de ida em Pernambuco, e ainda iniciar a partida de volta perdendo por 1 a 0, conseguiu a virada e venceu o Central-PE por 3 a 1 na partida que aconteceu na tarde da última quinta-feira, no Estádio Eliel Martins, resultado que levou a decisão para os pênaltis, e terminou com triunfo do Leão do Sisal por 5 a 3 nas penalidades máxima, garantindo a classificação para as oitavas de final da competição nacional. Em entrevista ao site Futebol Bahiano, atacante Ruan Café exaltou a classificação da equipe e destacou a emoção pela vaga conquistada de forma heroica.

 

“Emoção muito grande em conseguir essa classificação da maneira que foi. Sabíamos que a partida ia ser muito difícil, mas conseguimos impor nosso ritmo desde o começo e pressionar o adversário. No fim, o principal objetivo foi alcançado, a classificação”, disse o jogador, ao Futebol Bahiano.

O jogador também frisou que a forma como ocorreu a classificação, com uma virada impressionante, dá ainda mais confiança ao Jacuipense na próxima fase: “Chegamos muito confiantes para as oitavas de final, uma vitória como essa nos da muita motivação para chegar e ir para cima de qualquer adversário”

O Jacuipense terá como adversário na próxima fase o sobrevivente do duelo entre América-RN e América-PE que se enfrentam no segundo jogo no próximo domingo na Arena das Dunas no Rio Grande do Norte. O primeiro jogo já aconteceu na Arena Pernambuco registrando o triunfo do América-PE pelo placar de 1 x 0. Ruan, porém, não escolhe adversário. “Independente do time que vamos enfrentar nas oitavas, precisamos usar essa semana para trabalhar e arrumar todos os pontos que erramos nesse último confronto”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário