Osmar Loss comanda atividade tática nesta sexta-feira no Vitória

O time voltará a treinar neste sábado (29) pela manhã

Foto: Ascom/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vai completando mais uma semana de preparação na intertemporada e se aproximando da última semana antes da retomada no Campeonato Brasileiro da Série B, que será no dia 9 de julho, contra o Cuiabá (MT), no Barradão, às 19h15. Nesta sexta-feira (28), o técnico Osmar Loss comandou trabalho tático e de bola parada, com ausência ainda do atacante Wesley, que seguiu o protocolo do departamentos médico e físico e ficou na academia para reforço muscular. Ele se recupera de uma leve torção no joelho esquerdo.

 

Os atletas iniciaram o dia com aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. Os goleiros – Martín Rodriguez, Lucas Arcanjo, Ronaldo e mais um garoto da base – participaram de uma atividade específica com a orientação do treinador Luciano Oliveira Júnior. Com Loss no comando, o grupo trabalhou primeiro a parte tática posicional e fechou com bola parada ofensiva e defensiva. Ao final, os jogadores foram submetidos a liberação miofascial – uma técnica de relaxamento muscular.

Matheus Silva, com desconforto na panturrilha direita, está afastado. Outro a não trabalhar no campo foi Neto Baiano, reclamando de cansaço muscular. Ruan Levine (operado do joelho) segue em reabilitação com os fisioterapeutas. O time voltará a treinar neste sábado (29) pela manhã no CT e depois os atletas serão dispensados até segunda-feira (1º /07) pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário