Onde assistir Vasco x Internacional AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece nesta sexta-feira, às 20h30, em São januário

Vasco e Internacional abrem nesta sexta-feira (07) a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em duelo programado para às 20h30 no no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruz-Maltino segue em busca da primeira vitória na competição e sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, enquanto o Colorado almeja o triunfo para encostar no líder Palmeiras. O Vasco é o lanterna da Série A com 3 pontos (três empates e quatro derrotas). Já o Internacional tem 13 pontos, com quatro vitórias, duas derrotas e um empate.

 

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC) apita a partida, será auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Eder Alexandre (SC). João Batista de Arruda (RJ) será o quarto árbitro. O árbitro de vídeo é André Luiz de Freitas Castro (GO), com assistência de Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

O duelo entre Vasco e Internacional terá transmissão do canal Premiere e será narrado por Rembrandt Júnior, com comentários de Grafite. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário