Onde assistir Flamengo x Corinthians AO VIVO pela Copa do Brasil

Duelo acontece nesta terça, às 21h30, no Maracanã

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. O time rubro-negro tem vantagem, já que na partida de ida, em 15 de abril, venceu o Timão por 1 a 0, gol de Willian Arão, na Arena, em Itaquera, e desta forma joga por um empate diante do seu torcedor para avançar às quartas de final. Vale relembrar que na Copa do Brasil não há gol qualificado.

 

Desfalcam o Corinthians: Fagner (com dores na coxa esquerda), Mateus Vital e Pedrinho (na seleção brasileira sub-23), Ángelo Araos (na seleção sub-23 do Chile), Bruno Méndez (na seleção sub-20 do Uruguai) e Matheus Jesus e Everaldo (já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes). Já o Flamengo só tem três desfalques: Arrascaeta, Cuéllar e Trauco (convocados para a Copa América).

Arbitragem: Leandro Vuaden (RS) apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Bernardi. Daniel Bins será o árbitro de vídeo. O quarteto é da federação do Rio Grande do Sul.

A partida terá transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere. O GloboEsporte.com também transmite a partida ao vivo pela internet para todo o Brasil, na página do lance a lance. Basta fazer login e assistir.

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário