Onde assistir Ceará x Santos AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste domingo, às 16h, no castelão

Embalado após triunfo de virada sobre o Avaí, por 2 a 1, na última segunda-feira no estádio da Ressacada, o Ceará enfrenta neste domingo (02) o Santos do técnico Jorge Sampaoli que vem de empate sem gols na Vila Belmiro com o Internacional. A partida acontece às 16h, no Castelão, valendo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 9 pontos, o Ceará iniciou a rodada no 9º lugar, enquanto o Santos aparece dois pontos acima e ocupa a sétima posição com 11 pontos, tendo sido ultrapassado na rodada por Flamengo e Bahia que atuaram no sábado e venceram seus jogos contra Fortaleza e Grêmio, respectivamente.

 

Arbtiragem: O mineiro Ricardo Marques Ribeiro, do quadro da FIFA, apita a partida e será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza, ambos de Minas Gerais. O quarto árbitro será Luiz César de Oliveira Magalhães e o analista de campo Paulo Silvio dos Santos, dupla do Ceará. Emerson de Almeida Ferreira comanda a arbitragem de vídeo (VAR) e será ajudado por Grazianni Maciel Rocha e Guilherme Dias Camilo, assistentes, e Marrubson Melo Freitas como Supervisor de Protocolo.

A partida terá transmissão da TV GLOBO (para a cidade de Santos e o Estado do Ceará), além dos canais TNT e Premiere FC pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Expresso FM 104.3

    • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário