Nada de forró! Vitória trabalha duro nos dois turnos nesta sexta-feira junina

Elenco trabalhou de manhã e de tarde no CT Manoel Pontes Tanajura

Foto: Ascom/EC Vitória

Sem descanso, muito menos direito a forró nesta sexta-feira de festejo junino, o elenco do Esporte Clube Vitória trabalhou duro no CT Manoel Pontes Tanajura. Segundo assessoria do clube, o dia foi de trabalho duro nos dois turnos e a presença do atacante Ruan Levine, que iniciou a reabilitação após a cirurgia no joelho direito. O Leão só volta a jogar pelo Brasileiro da Série B no dia 9 de julho, contra o Cuiabá (MT), às 19h15, iniciando a sequência de dois jogos seguidos no Estádio Manoel Barradas. O outro será diante do Criciúma, dia 16, às 21h30.

 

A rotina de atividades começou com sessão de musculação na academia, seguido de aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Em seguida, Osmar Loss assumiu o comando com auxílio dos assistentes Marcelo Rospide e Flávio Tanajura.

Em campos reduzidos, o primeiro trabalho foi técnico com características de velocidade: confrontos dois contra dois com finalização. Fechando a manhã, Loss passou do campo 1 para o 2 e realizou um tático de ataque contra defesa para treinar posicionamento.

Já à tarde, o grupo trabalhou no CT, enquanto a seleção da Colômbia usou o gramado do Barradão para treinar visando o jogo contra Paraguai, domingo, na Arena Fonte Nova, pela Copa América. Foi realizado o aquecimento e depois confrontos com quatro atacando e dois defendendo em campo reduzido e com finalização.

Finalizando, alguns atletas calibraram a pontaria concluindo cruzamentos na área feitos pelo assistente Marcelo Rospide e o treinador de goleiros Luciano Oliveira. Os atletas foram liberados e voltarão aos treinamentos na manhã deste sábado (22).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário