Meia fala sobre situação do Vitória na Série B e confia na volta por cima

"Todos juntos mudaremos esse cenário", garante Ruy

Foto: Maurícia da Matta/ Vitória

Com a situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, ocupando a lanterna com apenas 4 pontos dos 24 possíveis até aqui (8ª rodada), o Esporte Clube Vitória utiliza o recesso da Copa América para se preparar, recuperar os jogadores com problemas físicos e lesionados, além de reforçar o elenco, caso recente do goleiro Martín Rodríguez, do meia-atacante Chiquinho e do volante Baraka. Em entrevista, o meia Ruy falou sobre a situação complicada do Leão na Segundona, mas confia na volta por cima do time comandado por Osmar Loss.

 

“A Série B é uma competição difícil, muito competitiva. Estamos trabalhando muito para reverter essa situação. Creio que nossa dedicação nos treinos, jogos e a nossa união serão pontos fundamentais para a nossa reação. Todos juntos mudaremos esse cenário que nos encontramos no momento e que não condiz com a grandeza do Vitória”, disse o jogador.

O Esporte Clube Vitória volta à campo no dia 9 de julho, contra o Cuiabá, no Estádio do Barradão, pela nona rodada da Série B. Ruy festejou o tempo de treinamento para se preparar para este jogo e acredita que a recuperação tem que ser imediata, começando por essa partida dentro de casa.

“Esse período de treinamentos acho que chegou no momento certo para corrigirmos o que estávamos fazendo de errado. Nosso time vai evoluir, não tenho dúvidas disso e jogo a jogo conquistaremos os nossos objetivos. Além disso, o nosso treinador, com esse tempo de treinamento, está conhecendo melhor o elenco e colocando em prática sua maneira de pensar o futebol”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário