Lateral do Sport-PE projeta duelo contra o Vitória na Ilha do Retiro

Norberto acumula passagem pelo próprio Vitória

O Esporte Clube Vitória fará uma jornada dupla fora de casa. Inicialmente enfrenta o Sport-PE , no próximo sábado (08), às 20h30 e o Oeste, na terça-feira (11), às 21h30. Esses serão as últimas partidas Leão antes da parada da Copa América. Na vice-lanterna, com apenas quatro pontos, o Leão precisa buscar pontos se ainda pretender continuar sonhando com a classificação no final do ano. O Sport-PE adversário do Leão vem derrota na última rodada quando perdeu para o Operário de virada por 2 x 1, enquanto o Vitória no Barradão caiu diante do Bragantino. Ainda assim, o Sport é sétimo colocado com 9 pontos.

 

Titular na lateral rubro-negra, lateral Norberto que tem passagem pelo Vitória em 2017 atuando apenas 4 partidas, vem firmado na equipe desde a conquista do título do Campeonato Pernambucano. De lá até então, foram seis jogos pela Série B: três empates, uma vitória e uma derrota. Norberto vê os próximos jogos do Leão como uma forma de retomar o caminho das vitórias.

“É bom ter jogos em casa e a projeção para os próximos não pode ser outra coisa a não ser duas vitórias, pelo peso que o Sport tem na competição. Os seis pontos são importantíssimos para a gente para poder ficar em uma boa posição no campeonato e trabalhar com tranquilidade na parada”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário