Juazeirense despacha o Patrocinense nos pênaltis e enfrenta o Iporá nas oitavas da Série D

Cancão de Fogo venceu por 5 a 4 na disputa por pênaltis

Com exceção do Bahia de Feira que se classificou, porém, infelizmente, foi condenado com a perda de 3 pontos por conta da escalação irregular do jogador Edimar e acabou sendo desclassificado, todos os clubes baianos vivos na briga pelo acesso seguem brilhando no Campeonato Brasileiro da Série D. Na última quinta-feira, Jacuipense e Fluminense de Feira garantiram seus passaportes para as oitavas de final da competição. Neste domingo (23), foi a vez da Juazeirense confirmar sua classificação. Após vencer no Adauto Moraes, por 1 a 0, o Cancão de Fogo foi derrotado por 1 a 0 no Estádio Pedro Alves Nascimento, com gol de Luiz Fernando, porém, na disputa por pênaltis, venceu por 5 a 4 e avançou de fase.

 

Após o fim da cobrança de pênaltis, jogadores da Juazeirense e Patrocinense se desentendem no gramado. Muita confusão, briga. Precisou da PM e gás de pimenta no gramado. Cenas Lamentáveis no gramado do Pedro Alves. Nas oitavas de final, a Juazeirense enfrentará o Iporá de Goiás. Após aplicar 3 a 2 atuando fora de casa, no estádio Luthero Lopes, o Iporá confirmou sua classificação na tarde deste domingo voltando a vencer o União Rondonópolis do Mato-Grosso, pelo placar de 2 a 0, no estádio Ferreirão, em Goiás. Os gols foram marcados por Júnior Capixaba e Otacildo.

TODOS BAIANOS VIVOS: Além da Juazeirense, o Jacuipense, de forma heroica, após tomar 2 a 0 no jogo de ida, e começar o de volta perdendo por 1 a 0, virou e venceu por 3 a 1 o Central-PE no Eliel Martins, levando a decisão para disputa por pênaltis e vencendo por 5 a 3. O Fluminense de Feira, por sua vez, também foi guerreiro. Segurou um empate por 1 a 1 em Pernambuco, e na volta, atuando diante do seu torcedor, no Joia da Princesa, venceu o Salgueiro-PE por 1 a 0, com gol do atacante Peixoto aos 47 minutos do segundo tempo. Destaque também para a boa atuação do sistema defensivo, que tem o zagueiro Val, natural de São Miguel das Matas.

Vale relembrar: A Série D iniciou com 68 clubes distribuídos em 17 grupos com quatro times cada. Na primeira fase, os clubes se enfrentaram em jogos de ida e volta dentro dos próprios grupos. Os líderes dos 17 grupos, além dos 15 melhores 2ºs colocados avançaram de fase. Na segunda fase, os 32 clubes classificados separados em dois blocos se enfrentam em jogos de ida e volta, alguns já definidos. Nas fases seguintes, também teremos sempre mata-mata com jogos de ida e volta, o clube com melhor campanha na somatória das fases anteriores terá vantagem de decidir em casa. Os quatro melhores colocados conquistarão o acesso à Série C. Os finalistas ainda decidirão o título da edição 2018.

 

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Can I just say what a reduction to seek out somebody who really knows what theyre talking about on the internet. You positively know the right way to carry an issue to light and make it important. Extra folks need to read this and perceive this side of the story. I cant believe youre not more widespread since you undoubtedly have the gift.

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*