Jacuipense arranca empate com o América em Natal e traz decisão para o Eliel Martins

A volta será no domingo (7), no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe

Foto: Augusto César Gomes

Neste domingo, foram realizados todos os oito jogos de ida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, com destaque para os três representantes do nosso Estado que entraram em campo, porém, nenhum venceu e dois deles vacilaram dentro de casa. O Fluminense de Feira perdeu para o Itabaiana por 1 a 0 no estádio Joia da Princesa, enquanto a Juazeirense só empatou com o Iporá-GO por 1 a 1 no Adauto Moraes, em Juazeiro. O Jacuipense foi o último a entrar em campo e também empatou, ficando no 0 a 0, no entanto, resultado considerado excelente por ter atuado fora de casa diante do América-RN, na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte.

 

O Jacuipense comandado pelo técnico Jodilson Souza jogou com: Jordan; Paulo Sobrinho (Eudair), Matheus, Railon e Caíque; Thiago Lima (Thiago Santos), Marcelo, Vitor e Danilo Rios; Jhuliam e Marcelo Nicácio (Guilherme Rend).

Agora o Jacuipense traz a decisão para o seu domínio precisando de uma vitória simples para garantir a classificação para as quartas de final. A partida de volta das oitavas de final será no próximo domingo (07), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, já que o Leão do Sisal teve um aproveitamento melhor nas fases anteriores e conquistou o direito de jogar a segunda partida em casa. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, obviamente estará classificado.

Resultados dos jogos de ida das oitavas de final:

15h00- Vitória-ES 0 x 0 Ituano
15h00- Bragantino-PA 0 x 0 Floresta
15h30- Boavista 1 x 1 Brusque
16h00- Flu de Feira 0 x 1 Itabaiana
16h00- Juazeirense 1 x 1 Iporá
16h00- Caxias 0 x 0 Cianorte
17h00- São Raimundo-PA 1 x 0 Manaus
17h00- América-RN 0 x 0 Jacuipense

Na fase anterior, o Jacuipense começou perdendo para o Central-PE, tomando 2 a 0 no jogo de ida, no estádio Lacerdão, em Pernambuco. Na partida de volta, o Leão do Sisal saiu atrás no placar, mas correu atrás do prejuízo, acreditou e virou derrotando o time pernambucano por 3 a 1 e levando a decisão para a disputa por pênaltis. Na marca da cal, levou a melhor vencendo por 5 a 3 e se classificando para as oitavas de final. Já o América-RN, obtendo a melhor defesa e o melhor ataque da competição, perdeu por 1 a 0 para o América-PE na Arena de Pernambuco, mas venceu por 2 a 0 na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*