Fluminense de Feira segura o Salgueiro e é o 1º do grupo na Série D

Fluminense de Feira avança no Brasileiro da Série D

Classificado matematicamente para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro da Série D, o Fluminense de Feira enfrentou o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros hoje à tarde com intuito de confirmar o primeiro lugar do Grupo 8 que lhe daria vantagem de fazer o segundo jogo do mata-meta dentro do Estádio Jóia da Princesa. O jogo foi finalizado neste momento, registrando o empate de 0 x 0, placar suficiente para carimbar o primeiro lugar do grupo para o tricolor de Feira de Santana. Está é a sexta participação na Série D e desde então, o time sempre passou da 1ª fase, mas sempre como segundo colocado nas chaves em que participou.

Além de obter a classificação em primeiro lugar, o Fluminense manteve uma invencibilidade de quase 90 dias sem derrota. A última derrota do time foi no dia 10 de março, pela oitava rodada do Campeonato Baiano, quando perdeu por 2 x 0 para o Bahia de Feira. Diante da complexidade dos 32 jogos sendo realizado ao mesmo tempo, ainda não é possível identificar com segurança quem será o adversário do time baiano na seqüência da competição.

Para a segunda fase da Série D, avançaram 17 primeiros e os 15 melhores clubes segundos colocados de cada chave. A partir de agora teremos jogos ao estilo mata-mata de ida e volta.

Campanha do Fluminense de Feira

Fluminense 1 x 1 Salgueiro
Sergipe 2 x 2 Fluminense
Fluminense 2 x 0 Coruripe
Coruripe 0 x 1 Fluminense
Fluminense 2 x 1 Sergipe
Salgueiro 0 x 0 Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário