E.C Bahia: Time principal realiza jogo-treino contra equipe de Transição e Sub-20

Roger Machado aproveitou para acompanhar os jogadores

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste sábado (29), no campo 1 do Fazendão, o Esporte Clube Bahia voltou a trabalhar no Fazendão e, após uma semana de treinos físicos e técnicos, o técnico Roger Machado aproveitou para acompanhar de perto o rendimento dos jogadores no jogo-treino do time principal contra as equipes de transição e Sub-20. O jogo foi dividido em três partes, segundo assessoria do clube. Na primeira delas, com a equipe considerada titular, foram dois tempos de trinta minutos e o time principal atuou com Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio, Ramires, Artur e Élber; Gilberto.

 

O time de Transição, que não utilizou os titulares que venceram o Figueirense na última quinta pelo Brasileiro de Aspirantes, jogou com Anderson; Matheus Silva, Pedro Vitor, Eduardo e Mateus Issa; Josué, Carlinhos, Vinicius Garcia, Iago (Fernandinho); Jonatas e Caíque. O atacante Iago sofreu uma pancada no tornozelo, deixou o campo mais cedo e iniciou o tratamento médico.

O zagueiro Jackson, liberado para resolver questões pessoais, e mais outros dois jogadores não estiveram no jogo: Gregore e Fernandão. Esses dois últimos realizaram uma atividade física na sala de musculação do clube.

Na segunda parte, em um tempo único de 45 minutos, Roger Machado utilizou Geovane; Ezequiel, Ignácio (Brunão), Xandão e Max; Edson, Marco Antônio e Shaylon; Rogério, Clayton e Arthur Caíke.

O sub-20, que disputa o Brasileirão da categoria, iniciou com Fabrício; Douglas Borel, Yuri, Diego e Ygor; Clayton, Douglas, Dimitri, Pablo, Guilherme e Elly.

O atacante Caíque, da equipe de Transição, abriu o placar. Já na segunda parte, após mudança completa no time, apenas gols do time principal: Arthur Caíke (2x), Rogério (2x), Clayton, Marco Antônio e Shaylon. Placar final: 7 a 1. O grupo foi liberado após o jogo-treino deste sábado (29) e retorna aos treinos na segunda-feira (1º).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário