Dado Cavalcanti sobre o BA-VI pelo Sub-23: “A expectativa é boa pela confiança”

"o importante é ter bom comportamento", disse

Foto: Felipe Oliveira

Com dois triunfos em cima de Internacional e Ceará por 3×0 e 2×1, respectivamente, nas duas primeiras rodadas, o time de transição do Esporte Clube Bahia volta à campo para enfrentar o Vitória nesta quinta-feira (6), às 20h, no Joia da Princesa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em entrevista na véspera do primeiro clássico no comando do Tricolor, o técnico Dado Cavalcanti analisou o momento da equipe e falou da expectativa para o confronto.

 

“A expectativa é boa pela confiança que adquirimos nos dois primeiros jogos do campeonato. Resultados a parte, a equipe se comportou muito bem. Resultado vem por consequência, o importante é ter bom comportamento, boa organização, procurar ser propositivo e foi o que fizemos nesses jogos. Isso é um respaldo positivo para encarar esse clássico com muita confiança”.

Dado não adiantou a escalação, mas considera importante manter a base do time. “As trocas fazem parte deste trabalho. Num trabalho normal já há alterações, quanto mais numa equipe de transição que visa também amadurecimento e aproveitamento da maioria dos jogadores. O fato de termos 5 substituições ajuda também. Posso afirmar é que a base será mantida”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário