CSA demite treinador, Lisca é o nome cotado para a assumir o cargo

Tecnico Lisca no momento está desempregado

Foto: Pei Fon – TNH1

O técnico Marcelo Cabo já não é mais o técnico do Centro Esportivo |Alagoano. Através de nota, o CSA comunicou no inicio da noite deste Domingo que o treinador e o clube chegaram ao um acordo amigável e o afastamento aconteceu. Apesar de não ter anunciado o nome do novo comandante técnico de acordo informações da imprensa alagoana especula-se que Lisca que recentemente comandou o Ceará é o nome que está sendo negociado.

 

O último jogo de Marcelo Cabo no CSA aconteceu na tarde deste Domingo quando perdeu para o Sport-PE em partida amistosa visando a reestréia do CSA no Campeonato Brasileiro da Série A contra o Corinthians no próximo dia 14 em São Paulo. O time alagoano é o décimo nono colocado com apenas seis pontos em 9 jogos.

Veja a nota

“Em reunião após o jogo de hoje entre o departamento de futebol e o técnico Marcelo Cabo, houve um entendimento e ficou definido que o comandante técnico não segue no CSA. Toda diretoria agradece ao treinador por ter comandado o Maior de Alagoas durante todo esse tempo. Marcelo Ribeiro Cabo foi bicampeão alagoano e levou o Azulão para a elite do futebol nacional. O treinador elevou o futebol local para destaque nacional, Disse a nota o CSA.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*