Confira a classificação da Série B após encerrada a sexta rodada

Leão termina a 6ª rodada na penúltima colocação com 4 pontos

Foto: Tiago Caldas / EC Vitória

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi encerrada nesta segunda-feira (03) registrando o empate entre América-MG e Coritiba pelo placar de 1 a 1. O atacante Felipe Azevedo abriu o placar para o Coelho e até então tirava o time mineiro da lanterna e colocava no seu lugar o Vitória. No entanto, o centroavante Rodrigão, ex-Bahia, deixou tudo igual marcando o seu sexto gol na competição (curiosamente, todos os gols do Coxa na Segundona foram marcados por ele). O empate manteve o América na lanterna com 2 pontos. Ainda assim, a situação do Esporte Clube Vitória segue complicada. Sem vencer há quatro partidas (3 derrotas e 1 empate), o time baiano tentará encerrar o jejum no próximo sábado diante do Sport-PE, na Ilha do Retiro.

 

Até aqui, o Leão venceu apenas uma partida das seis disputadas pela Série B e foi dentro do estádio Manoel Barradas. Fora de Salvador, foi derrotado por Botafogo-SP e Guarani, e empatou com o Atlético Goianiense em jogo que marcou a estreia do técnico Osmar Loss que amarga no momento além do empate em Goiânia, uma derrota na última rodada para o Bragantino, por 2 a 0, no Barradão. Para enfrentar o Sport sexta-feira, às 20h, em Recife, o treinador deve promover algumas mudanças na equipe. O lateral-direito Van e o meia Felipe Gedoz, regularizados, podem estrear pelo Leão.

Jogos da 6ª rodada da Série B

Terça-feira (28/05)
19h15- Operário 2 x 1 Sport-PE
21h30- Guarani 1 x 2 Brasil de Pelotas

Segunda-feira (31/05)
19h15- Figueirense 1 x 0 Atlético-GO
20h30- São Bento 1 x 2 CRB
21h30- Vitória 0 x 2 Bragantino

Sábado (01/06)
11h00- Paraná 0 x 0 Oeste
16h30- Botafogo-SP 1 x 0 Criciúma
16h30- Vila Nova 0 x 1 Londrina
19h00- Cuiabá 1 x 3 Ponte Preta

Segunda-feira (03/06)
América-MG 1 x 1 Coritiba

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Se o vice vencesse todos os seus 13 jogos restantes no primeiro turno somaria 43 pontos, insuficientes para entrar na zona de classificação. Isso é um consolo, um estímulo para que o time do lixão foque apenas em se livrar do rebaixamento, esquecendo-se do sonho da série A. Quem avisa amigo é!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*