CBF altera local e horário de Santa Cruz x Vitória pelo Brasileiro de Aspirantes

Duelo sai do Arruda e será realizado no Estádio Gileno de Carli

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta terça-feira (25) sobre a mudança de local do próximo jogo do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Santa Cruz-PE, válido pela sexta rodada. Antes marcado para acontecer no estádio do Arruda, agora a partida será realizada no Estádio Gileno de Carli, localizado na cidade de Cabo de Santo Agostinho, que integra a região metropolitana de Recife. O horário também foi alterado pela Diretoria de Competições da CBF para às 20 horas.

 

Com capacidade para 5 mil e 459 pessoas, o campo do estádio tem dimensões oficiais e o gramado é natural. A distância de Recife para Cabo de Santo Agostinho é de 35 km. O Santa Cruz jogou no Gileno de Carli contra o Figueirense-SC, na terceira rodada, e foi derrotado por 3 a 1.

O treinador João Burse foi avisado após o treinamento que comandou nesta terça-feira (25) pela manhã. Para o confronto, Burse ganhou o reforço do atacante Thiaguinho, recuperado de lesão muscular, mas segue sem o volante Maikon Douglas, lesionado na coxa.

Rodrigo José Pereira de Lima será o árbitro do jogo, auxiliado por Karla Renata Santana e Daniele de Andrade Felipe. O quarto árbitro é Michelangelo Martins de Almeida Júnior, todos da Federação Pernambucana de Futebol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário