Brasil enfrenta a França neste domingo pelas oitavas da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Marta comanda as meninas do Brasil em duelo decisivo

Se ontem a Seleção Brasileira do técnico Tite goleou por 5 a 0 o Peru e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Améica, hoje é dia das meninas do Brasil que vem dando show na Copa do Mundo da França entrarem em campo para carimbar o passaporte para as quartas de final. O duelo decisivo é justamente contra a anfitriã do Mundial Feminino, a França, no Stade Océane, em Le Hrave, às 16h (de Brasília). Três canais de TV irão transmitir a partida: Globo, Bandeirantes e SporTV2.

 

A Seleção Brasileira comandada pelo técnico Vadão terminou a fase de grupos na terceira colocação do Grupo C, com 6 pontos (duas vitórias e uma derrota), mesma pontuação de Itália (1ª) e Austrália (2ª), porém, perdendo no saldo de gols. Já a França terminou na liderança do Grupo A, com 9 pontos, 100% de aproveitamento. Quem também entra em campo neste domingo é a Inglaterra enfrentando a Seleção de Camarões, às 12h30.

No sábado, a Alemanha abriu as oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino com vitória sobre a Nigéria, por 3 a 0. Já Noruega e Austrália fizeram um jogo emocionante. Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, as norueguesas levaram a melhor na decisão por pênaltis (4 a 1) e avançaram às quartas de final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário