Baiano de Camacã, Fabrício celebra boa temporada no Marítimo e fala sobre evolução no futebol europeu

Volante foi um dos titulares do Marítimo este ano

Foto: Divulgação / Marítimo

Um dos principais nomes do Marítimo nesta atual temporada, o volante Fabrício Baiano, nascido em Camacã, no interior da Bahia, um dos melhores da posição na Liga nesta época, destacou o bom desempenho que teve durante o ano. Feliz com a ótima fase, o jogador, ex-Vasco e Coritiba, revelou estar vivendo o melhor momento da carreira. Segundo o jogador, o trabalho que tem feito desde que chegou em Portugal tem sido muito intenso e isso vem dando resultados.

 

“Estou passando por um momento muito especial em minha carreira. Tenho trabalhado forte para ajudar o Marítimo sempre dentro e fora de campo. Venho evoluindo bastante nos últimos anos e espero manter esse ritmo nas próximas temporadas. Vou continuar me dedicando ao máximo por isso”, disse o jogador, ao site Futebol Bahiano.

Ainda de acordo com o atleta, esse ano foi muito bom para o Marítimo, que conseguiu uma recuperação grande na Liga.

“Tivemos um início e Liga difícil, mas demos a volta por cima e superamos todas as dificuldades. Estamos muito felizes com o nosso fim de temporada. Trabalhamos forte para terminarmos bem o ano, e foi o que aconteceu”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário