Bahia se reapresenta e inicia intertemporada visando decisão pela Copa do Brasil

Esquadrão enfrenta o Grêmio no dia 10 de julho fora de casa

Foto: Felipe Oliveira

Após o descanso de 10 dias concedido pela diretoria do clube, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24), feriado de São João, e iniciou os treinos da intertemporada que vai até o dia 9 de julho, véspera da partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os desfalques foram o zagueiro Ernando, que se recupera de uma hérnia de disco, e o atacante Élber, que participou da atividade física na sala de musculação com o restante do elenco, mas não desceu para o gramado.

 

O dia de trabalho começou com uma atividade física na academia, comandada pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. No campo, o técnico Roger Machado aproveitou o primeiro dia e aplicou um treinamento com bola em campo reduzido. Os jogadores aprimoraram a troca de passes rápidos, roubadas de bola e a movimentação em campo. Nesta terça (25) o grupo trabalha nos dois períodos no CT.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Dizem que há uma proposta para o volante Douglas que pertence ao Corinthians de 5 milhões de euros por 85% do passe, deve ir para Europa. Artur do Palmeiras deve ser vendido por 9 milhões de euros para uma equipe do Oriente.
    Quero saber se temos substitutos para essas perdas, além dos reforços prometidos, principalmente de um meia.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*