Bahia e Vitória se enfrentam nesta quinta pelo Brasileiro de Aspirantes

BA-VI acontece às 20h no estádio Joia da Princesa

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitoria

Nesta quinta-feira (06), às 20h, o Estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como Joia da Princesa, localizado em Feira de Santana, a 110km de Salvador, receberá o clássico BA-VI válido pela terceira rodada pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Líder do Grupo A com 6 pontos, o Bahia chega com 100% de aproveitamento após vencer Internacional (3×0) e Ceará (2×1), enquanto o Vitória ainda não venceu e acumula dois empates, contra Corinthians (1×1) e Avaí (1×1), e ocupa o sexto lugar com 2 pontos.

 

No palco do jogo, o Bahia realizou a última atividade na noite desta quarta-feira. Os trabalhos foram iniciados com o aquecimento comandado pelo preparador físico Vitor Gonçalves. O técnico Dado Cavalcanti também orientou alguns trabalhos de bola parada, visando corrigir o posicionamento dos atletas. Por fim, alguns jogadores ainda treinaram cobranças de pênaltis e finalizações. Vale ressaltar que Dado não possui desfalques por ordem médica ou disciplinar.

Diferentemente de 2018, quando alcançou as semifinais, o Vitória participa este ano do Brasileiro com um time cuja base é o sub-20. Os “veteranos” são o goleiro Caíque, o zagueiro Bruno Bispo, o volante Herbet e o atacante Eron, que passaram da idade sub-20. Esses atuaram no ano passado e Eron foi o artilheiro da competição com 10 gols.

Arbitragem: Moisés Ferreira Simão apita o clássico de aspirantes, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (trio da FBF). O quarto árbitro será Bruno Pereira Vasconcelos (FBF).

Deixe seu comentário

9 Comentário

  1. Thank you for this article. I’d also like to mention that it can be hard if you find yourself in school and merely starting out to initiate a long credit rating. There are many college students who are simply just trying to make it through and have a long or positive credit history can be a difficult factor to have.

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*