Após vencer o BA-VI, Vitória volta à campo na quinta-feira pelo Brasileiro de Aspirantes

Leão enfrenta o Coritiba no estádio Manoel Barradas

Foto: Ascom / Vitória

Após vencer o Bahia em BA-VI pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes realizado no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana, a equipe sub-23 do Esporte Clube Vitória volta à campo nesta quinta-feira (13) contra o Coritiba, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Lembrando que a competição não terá pausa para a Copa América. O Leão disputará jogos 13, 21 e 28 de junho, de acordo com a programação da Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 

Depois do Coritiba, o time receberá o Goiás (21), novamente no Barradão, e para fechar o mês jogará contra o Santa Cruz (28), no Estádio do Arruda, em Recife. Todos os jogos serão às 15h. Depois restarão mais dois jogos para o encerramento da fase de classificação: contra Paraná (PR) e Grêmio (RS), 4 e 11 de julho, faltando a CBF confirmar os locais.

No momento, o Vitória está na terceira colocação. Ganhou cinco dos nove pontos disputados, com um triunfo e dois empates, cinco gols a favor e três contra. No jogo passado, venceu por 3 a 1 o clássico BA-VI jogado em Feira de Santana (BA).

O líder do Grupo B é o Figueirense com 100% de aproveitamento, já que venceu os três jogos disputados e soma nove pontos. O Santos, com seis pontos, é o segundo colocado. O regulamento prevê a classificação dos quatro primeiros times de cada grupo – A e B – para a segunda fase. A primeira fase reúne 16 clubes em dois grupos com oito cada.

A reapresentação da equipe ocorreu nesta segunda-feira (10) após a folga no domingo. O técnico João Burse terá mais dois dias de atividades, nesta terça e quarta-feira, para fazer os últimos ajustes e passar as informações sobre os pontos fracos e fortes dos adversários.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*