Apoiado por seu torcedor, Flu de Feira enfrenta o Itabaiana neste domingo pela Série D

Touro do Sertão abre as oitavas de final no Joia da Princesa

Todos os três clubes baianos classificados para as oitavas de final do Brasileiro da Série D iniciam a disputa por uma vaga nas quartas de final neste domingo (30). O Fluminense de Feira estreia nesta fase enfrentando o Itabaiana, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida será às 16h (horário de Brasília). Como teve melhor aproveitamento nas duas fases anteriores, o time sergipano decide em casa em duelo agendado para o dia 6 de junho, no próximo sábado, às 20h, no estádio Etelvino Mendonça.

 

Na fase anterior, o Fluminense de Feira levou a melhor sobre o Salgueiro-PE. No duelo de ida, no estádio Cornélio de Barros, o Touro do Sertão garantiu um empate por 1 a 1 e trouxe a decisão para Feira de Santana. Atuando diante do seu torcedor no Joia da Princesa, a equipe feirense lutou e conseguiu a vitória por 1 a 0 com gol do atacante Peixoto nos minutos finais da partida. O Itabaiana, por sua vez, despachou o ASA, goleando por 4 a 1 na 2ª partida após perder por 2 a 0 fora de casa.

O Esporte Clube Jacuipense, por sua vez, inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (30) enfrentando o América-RN, às 17h, na Arena das Dunas. A partida de volta das oitavas de final será no próximo domingo (07), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, já que o Leão do Sisal teve um aproveitamento melhor nas fases anteriores e conquistou o direito de jogar a segunda partida em casa. Já no no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense enfrenta o Iporá, às 16h (horário de Brasília). A partida de volta está agendada para o dia 7 de julho, também um domingo, às 15h, no estádio Ferreirão, em Goiás. O time goiano decide em casa já que tem melhor aproveitamento juntando as fases anteriores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário