Ainda acreditando, Bahia de Feira enfrenta o Serrano-PB neste sábado

Tremedão tem chances pequenas, mas ainda está vivo

Foto: Bahia de Feira / Divulgação

Com chances pequenas de classificação, mas ainda sonhando e acreditando, o Bahia de Feira volta à campo neste sábado (01/06) para enfrentar o já eliminado Serrano-PB, às 16h, no estádio Amigão, na Paraíba, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Para manter as chances vivas, o Tremendão precisa vencer o Serrano e torcer por uma derrota do América-PE diante do América-RN que se enfrentam no mesmo horário, no estádio Ademir Cunha, casa do time pernambucano.

 

Caso aconteça essa combinação, o Bahia de Feira chegaria na última rodada com 7 pontos, enquanto o América-PE ficaria com os mesmos 9 pontos. Lembrando que os dois se enfrentam na última rodada, no dia 9 de junho, às 18h, na Arena Cajueiro. Com isso, o Tremendão precisaria vencer o time pernambucano diante do seu torcedor para se classificar. No entanto, caso hoje (1º) o time feirense perca ou empate, estará eliminado matematicamente, independente do resultado da outra partida.

OUTROS BAIANOS

Os outros clubes baianos só entram em campo no domingo e na segunda-feira. Já classificado e líder do Grupo A7 com 12 pontos, o Jacuipense recebe no estádio Valfredão o Campinense, às 16h. Já o Fluminense de Feira, atuando no Joia da Princesa, encara o Sergipe. O Touro também lidera sua chave (A8) com 8 pontos e pode se classificar. A Juazeirense, por sua vez, fecha a rodada na segunda-feira (03) diante do Itabaiana, no estádio Eltevino Mendonça. O Cancão de Fogo é o vice-líder do Grupo A9.

Deixe seu comentário

Autor(a)

01/06/2019 às 9h43

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*