UNIRB está pronto para a decisão contra o PFC-Cajazeiras pela Série B do Baiano

Grupo seguiu pela tarde para a cidade de Cachoeira

Foto: UNIRB

O UNIRB Futebol Clube finalizou a preparação para o jogo decisivo deste domingo (12), contra o PFC-Cajazeiras, às 15h, no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano da Série B. O clube, criado com o foco em contribuir com projetos de inclusão social para jovens por meio do esporte, ocupa a vice-liderança 16 pontos e precisa de uma vitória simples para conquistar a segunda vaga para a final da competição que já tem o Olímpia garantido na decisão.

Na sexta-feira, os jogadores e comissão técnica participaram de uma dinâmica com os professores e estagiários do curso de Psicologia da Unirb Alagoinhas/Ba. Neste sábado, por volta das 13 horas, a delegação seguiu para cidade de Cachoeira. Para essa decisiva partida, o treinador Vevé terá os retornos do zagueiro Alysson e do atacante Hugo, ambos recuperados das lesões. Além deles, o meia Michel Pires tem presença confirmada na partida.

 

O UNIRB relacionou 22 Jogadores: Adalberto, Allyson, Almir ,Amsterdan, Bruno Araujo, Edcarlos, Erivaldo, Fausto, Gabriel Alves, Gabriel Jordan, Hugo, João Neto, Lídio, Marcos Vinicius, Marquinhos, Michel Pires, Raphael, Ramon, Ronaldo, Tenilson, Thiago e Wanderson.

Jogos da última rodada

PFC-Cajazeiras x UNIRB (Estádio 25 de Junho – Cachoeira)
Olímpia x Galícia (Roberto Santos)
Doce Mel x Canaã (Estádio Municipal Pedro Caetano)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário