TVE transmite ao vivo Canaã x Bahia hoje, pela 1ª final do Baianão Sub-20

Esquadrãozinho busca o bicampeonato seguido da competição

Canaã e Bahia começam a decidir o título do Campeonato Baiano Sub-20 neste sábado (18), 15h, no estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê. Para chegar na final, o Esquadrãozinho – que busca o bicampeonato seguido – eliminou o Vitória da Conquista, enquanto o time de Irecê despachou o favorito Vitória na disputa por pênaltis em pleno estádio Manoel Barradas.

O primeiro jogo da final, neste sábado, terá transmissão ao vivo da TV Educativa (TVE), que estreará as transmissões das competições estaduais em 2019. Desde 2017, existe a parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB). A TVE também transmitirá a final da Série B do Baiano no domingo entre Doce Mel e Olímpia.

COMO ASSISTIR: Todos os detalhes das duas decisões poderão ser acompanhados na Bahia e no mundo. Além da telinha da TVE, em alta definição, o torcedores também terão à disposição o Facebook oficial da emissora (/tvebahia), o YouTube (/tvebahia), o Twitter (/tvebahia) e portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Os telespectadores poderão interagir por meio das redes sociais, utilizando as hashtags #Sub20NaTVE e #SérieBNaTVE.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário