Só elogios ao técnico: Anselmo Ramon reencontra Osmar Loss no Vitória

"Tenho certeza que vai mostrar a filosofia", disse

Foto: Thiago Pereira

Após trabalharem juntos no Guarani-SP, no início deste ano, o atacante Anselmo Ramon e o técnico Osmar Loss se reencontram no Esporte Clube Vitória. O treinador foi anunciado na manhã desta terça-feira para assumir o lugar de Cláudio Tencati. Alvo de entrevista coletiva nesta terça-feira, na sala de imprensa do clube, o jogador foi só elogios ao novo treinador que segundo ele – é um cara tranquilo, trabalhador e coerente, mas que cobra bastante. A estreia de Osmar Loss no Leão será contra o Atlético-GO, domingo (26), às 16h, em Goiânia, pela quinta rodada da Série B.

 

“Loss é um cara tranquilo, mas que dentro de campo, cobra bastante. Tenho certeza que vai mostrar a filosofia. A torcida vai conhecer. É um cara trabalhador, coerente. Quem tiver melhor, vai jogar com ele. Treinador com a bagagem que ele tem, não tem com não ser recebido. Dirigiu grandes clubes do Brasil. Merece estar aqui. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele no Guarani. A gente começou fazendo uma boa campanha, infelizmente os resultados não aconteceram”, disse Anselmo Ramon.

Anselmo Ramon estreou no último sábado, ao entrar no lugar de Neto Baiano. Os dois são concorrentes pela titularidade. E, pelo que o atacante conhece de Osmar Loss, eles devem seguir na disputa por uma vaga entre os 11 iniciais, já que o técnico não costuma escalar os times que comanda com dois jogadores de área no setor ofensivo.

“Osmar gosta que a equipe tenha toque de bola. A partir de momento que a equipe tenha um contra-ataque, ele não quer que perca tempo. Quando perde essa bola, ele pede para matar logo em cima. É uma equipe que vai marcar bastante e vai jogar também”, avaliou.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*