Série D: América-PE x Bahia de Feira hoje, AO VIVO, na MyCujoo

jogo será neste domingo (05), às 16h, no Ademir Cunha

Um dos quatro representantes do nosso Estado no Campeonato Brasileiro da Série D, o Bahia de Feira inicia sua jornada neste domingo (05), às 16h, contra o América-PE, no Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista (PE). Após a excelente campanha no Campeonato Baiano, chegando até a final e perdendo o título para o Bahia em 180 minutos acirrados, o Tremendão chega na competição nacional com o único objetivo de brigar pelo acesso.

A competição é iniciada pela fase de grupos. São 17 grupos de 4 times cada. O Tremendão ficou no A6, junto com o Serrano-PB, América-PE e o América-RN. Pelo menos dois jogos da fase de grupos acontecerão na Arena Cajueiro, casa do Bahia de Feira. Dia 11/05, contra o Serrano; e dia 25/05, contra o América da Natal.

A classificação da Série D funciona da seguinte forma: os primeiros colocados de cada um dos 17 grupos tem vaga garantida no mata-mata e outros 15 melhores segundos colocados avançam. Os 4 times que alcançarem a fase semifinal garantem o acesso à Série C.

ASSISTA ABAIXO:

 

Transmissão: MyCujoo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário