Rescisão de Fabrício é confirmada e lateral deixa o Esporte Clube Vitória

Jogador chegou em março e disputou apenas seis partidas

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Após o zagueiro Victor Ramos, agora foi a vez do lateral-esquerdo Fabrício deixar o Esporte Clube Vitória. O jogador, que estava afastado e treinando separado do elenco principal, procurou a diretoria e firmou um acordo consensual para rescisão do contrato, que inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Ele chegou ao Leão no início de março e disputou 6 partidas, quatro pela Copa do Nordeste, uma pelo Campeonato Baiano e a última delas contra o Botafogo-SP pela Série B.

Fabrício tem 32 anos e começou na divisão de base do São Paulo, porém, antes de chegar no time principal, deixou o Morumbi e acertou com o Corinthians. Jogou ainda no Ituano, Rio Branco-SP, Santo André, Monte Azul e Portuguesa.

Após se destacar na Lusa, foi contratado pelo Internacional, onde atuou de 2011 até 2015 quando foi comprado pelo Cruzeiro. Na Raposa não se firmou e chegou a ser emprestado ao Palmeiras em 2016, mas fez apenas 6 jogos. Em 2017 defendeu o Atlético-PR e na temporada passada vestiu a camisa do Vasco, atuando 21 vezes e marcando 2 gols.

UNS SAINDO… OUTROS CHEGANDO!

Volante e atacantes são regularizados e já podem estrear pelo Vitória

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*