Pré-Copa do Nordeste: Juazeirense x CRB hoje, AO VIVO, no YouTube

Canal oficial da Copa do Nordeste transmite a partida

Após o empate em 1 x 1 com o Interporto-TO, sábado, no Tocantins, pela estreia da Série D, a Juazeirense volta à campo nesta terça-feira (07) contra o CRB, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste 2020. O Cancão de Fogo chega focado em conquistar a vitória e aumentar a série invicta de 15 jogos sem perder em casa – a última derrota da Juazeirense no Adauto foi no dia 14 de abril do ano passado, na primeira rodada da Série C, por 1×0, para o Confiança. De lá pra cá, seis vitórias e nove empates.

Já concentrado em um hotel de Juazeiro para a partida, o elenco faz um único treino na tarde desta terça no Adauto para a partida. Para acelerar o processo de recuperação dos atletas, o departamento de fisioterapia do clube fará atendimento aos atletas no hotel. O técnico Carlos Rabelo contará com todos os atletas que estiveram na delegação na estreia da Série D.

O duelo entre Juazeirense e CRB será transmitido AO VIVO pelo canal oficial da Copa do Nordeste no YouTube. Veja abaixo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário