PFC-Cajazeiras x UNIRB: “Vamos com toda força para fazer um grande jogo”, diz Fausto

"vamos impor um ritmo forte, pois sabemos que só dependemos de nós"

Dependendo apenas de si para avançar à final inédita, o UNIRB enfrenta neste domingo o PFC-Cajazeiras, às 15h, no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano da Série B. O clube ocupa a vice-liderança 16 pontos e precisa de uma vitória simples para conquistar a segunda vaga para a final da competição que já tem o Olímpia garantido na decisão. Em entrevista ao site Futebol Bahiano, o volante Fausto falou sobre a expectativa pela decisão.

“As expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que o jogo por si só, já é motivante, um jogo muito pegado, mas graças a Deus estamos bem preparados, concentrados. A diretoria tem dado a condição muito boa para a gente fazer uma grande partida. Vamos atentos, ligados”

O jogador também falou sobre as dimensões do gramado do Estádio 25 de Junho, em Cachoeira, diferentes do que a equipe está acostumada, podendo ser um dificultador, no entanto, ressaltou que é se adaptar o mais rápido possível e vê o que a partida vai exigir.

“Sabemos da força da equipe do Cajazeiras, ainda mais jogando nos seus domínios, um campo com as dimensões diferentes do que estamos acostumados. Mas vamos adaptar o mais rápido possível, vamos aquecer dentro do campo, conhecer as dimensões, o tipo de grama, para adaptar e vê o que a partida vai exigir, e se Deus quiser depois dos 90 minutos comemorar a vitória e a classificação nessa grande final inédita para a equipe do UNIRB”, disse.

 

Fausto prevê um jogo difícil, mas frisou que o UNIRB tem um grupo qualificado, com muito potencial e confia na classificação para a final inédita da competição. O jogador garantiu que o time vai com toda força para fazer um grande jogo.

“Vamos enfrentar um adversário muito difícil, de qualidade, com a comissão técnica muito boa, mas estamos preparados para isso. E do outro lado, também, eles sabem também do potencial que o UNIRB tem, do grupo que foi formado. Então vamos impor um ritmo forte, pois sabemos que só dependemos de nós, principalmente de Deus. A equipe deles ainda tem uma sobrevida, depende do resultado e torcer por outro. Então vamos com toda força para fazer um grande jogo e comemorar nossa passagem para a grande final”, finalizou.

Ouça a entrevista:

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário