Vitória x São Bento: Saiba onde assistir o jogo pela 4ª rodada da Série B

Duelo, pela 4ª rodada, acontece neste sábado, às 16h30, no Barradão

Buscando conquistar seu segundo triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B e se recuperar a derrota para o Guarani, o Esporte Clube Vitória entra em campo neste sábado (18) para enfrentar o São Bento, às 16h30, no estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 4ª rodada da competição. O Leão ocupa atualmente o 14º lugar na tabela de classificação com 3 pontos, enquanto a equipe de Sorocaba é a penúltima colocada com apenas 1 ponto.

A principal novidade no Vitória é o goleiro Lucas Arcanjo, de 20 anos, recém-promovido da base. O arqueiro, que fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2015, deve ser titular da equipe ocupando o posto de Caíque que foi barrado. Outra alteração será na zaga, com a saída de Victor Ramos que rescindiu contrato e foi anunciado pelo CRB. O treinador tem duas opções para formar dupla com Everton Sena: Ramon e Dedé. O último é o mais cotado para ocupar o lugar e deve estrear pelo Leão.

O São Bento tem no seu elenco uma legião de jogadores com passagens pelo futebol baiano, além, é claro, do treinador Doriva, que comandou o Bahia no ano de 2015. Ele comandou o Tricolor em 36 partidas naquele ano, com 23 triunfos, seis empates e sete derrotas, aproveitamento de 69%. Entre os jogadores com passagens pela Dupla BA-VI, o São Bento tem no seu elenco os laterais Régis Souza, Mansur e Marcelo Cordeiro, os volantes Feijão, Fábio Bahia e Pablo, além dos atacantes Zé Roberto e Alecsandro.

ONDE ASSISTIR: O duelo entre Vitória e São Bento terá transmissão do canal fechado, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio de Salvador.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário