Onde assistir Grêmio x Atlético-MG AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

Jogo acontece neste domingo na arena do grêmio

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, na Arena em Porto Alegre, às 19h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações distintas, o time comandado por Renato Gaúcho busca o primeiro triunfo na Série A, enquanto o Galo quer a vitória para seguir em perseguição ao líder Palmeiras ou então assumir a ponta em caso de tropeço do Verdão contra o Botafogo. O Tricolor Gaúcho soma apenas dois pontos e amarga o penúltimo lugar, só à frente do Vasco pelo saldo de gols (-3 a -7). Ainda à espera do novo técnico, o time mineiro é o vice-líder com 12 pontos, um atrás dos paulistas.

 

Arbitragem: Rafael Traci apita a partida, auxilado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock. O trio é de Santa Catarina. Héber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo. Os assistentes serão Elmo Alves Resende Cunha e Helton Nunes, todos supervisionados por Paulo Jorge Alves.

A partida terá transmissão do canal Premiere, com Jader Rocha, Carlos Eduardo Lino e Dejan Petkovic. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Grenal FM 95.9

Rádio Guaíba AM 720

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário