Onde assistir Botafogo x Palmeiras AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

jogo abre a 6ª rodada no Estádio Mané Garrincha

Abrindo a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Botafogo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha (já que o clube carioca vendeu o mando para obter lucro). Ainda invicto, o Verdão defende também a liderança da competição. O time de Felipão tem 13 pontos, 4 vitórias e 1 empate, 12 gols marcados e apenas um gol sofrido. Já o Alvinegro – em sétimo com 9 pontos – busca sua primeira vitória fora do Rio de Janeiro no campeonato para voltar a encostar no pelotão de frente.

O treinador Eduardo Barroca não poderá contar com Joel Carli (suspenso), Erik (emprestado ao Alvinegro pelo time paulista) e Rodrigo Pimpão (em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo). Já o técnico Luiz Felipe Scolari terá praticamente força máxima, com exceção de Felipe Melo (suspenso), Raphael Veiga (lesão na coxa direita) e Willian (transição física). O meia Gustavo Scarpa, recuperado de lesão na perna direita, retorna ao time.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR – CBF) apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG – FIFA) e Clovis Amaral da Silva (PE – CBF). O quarto árbitro será Sávio Pereira Sampaio (DF – CBF), e Adriano Milczvski (PR – CBF) será o árbitro de vídeo.

A partida entre Botafogo e Palmeiras terá transmissão do canal Premiere FC, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário